Plano Funerário Familiar – Cremação Inclusa – A partir de R$69,00 mensais
Plano Funeral: Quem procura?
Plano Funeral, embora o óbito ou morte seja um assunto que a maioria das pessoas evita pensar ou falar sobre, é uma coisa inevitável e que deve ser levada em consideração já que há serviços que podem auxiliar as famílias nessa fase tão difícil. Como é o caso do Plano Funeral.
O Plano funeral é procurado por muitas famílias, normalmente, quando um membro da família está internado ou com problemas de saúde. Porém, em diversas situações, o plano funeral é contratado pela própria pessoa, com o objetivo de trazer mais tranquilidade e proteger sua família no momento em que acontecer tal fatalidade.
Links Relacionados:
Plano Funeral: Quem procura? – Cemitério do Caju
Plano funeral para quê?
O motivo mais importante para investir e realizar o serviço do plano funeral consiste basicamente em evitar transtornos emocionais nos familiares e amigos em relação ao processo funeral e toda a burocracia que existe para documentação, cemitério, crematório, registro e demais detalhes e despesas que são acertados nesse momento.
Plano funeral pode ajudar em que sentido?
Sem dúvidas, a vantagem ou característica mais importante e que é levada em consideração no momento de adesão desse serviço é o planejamento com antecedência para esse acontecimento, com o intuito de ajudar a família a não ter gastos financeiros, ou seja, a responsabilidade fica por parte da empresa contratada.
O plano funeral ainda ajuda a família a manter um equilíbrio e livrar-se de preocupações que a perda pode trazer. Mesmo porque, em momentos como estes, é difícil ter cabeça para escolher detalhes do funeral, sepultamento e tudo o que o envolve. Portanto, o plano realiza todas essas funções e de certe forma, consegue te poupar de tudo isso.
Plano Funeral: Qual é a avaliação da família em relação ao plano?
Em geral, todos ficam satisfeitos com o serviço e agradecem os colaboradores e consultores pelo apoio, o que faz com que a credibilidade do plano funeral aumente e o número de cadastrados cresça cada vez mais.
Links Relacionados:
Plano Funeral: Saiba como fazer o seu- Cemitério do Araçá
Seguro Funeral: Você sabe o que é? – Aleah
Seguro Funeral: Quais são seus limites e coberturas? – Cemitério Vila Alpina
Plano Funeral: Esclarecimentos – Cemitério Vila formosa
Plano Funeral uma assistência familiar – Cemitério Vila Alpina
Plano funeral e os depoimentos de quem conheceu o benefício
“Minha esposa tinha comentado sobre o plano funeral, mas achei que ela não fosse fazer. Quando liguei para nossa agência, recebi todas as ordens e o que eu precisava fazer para conseguir o valor da assistência. Me ajudou muito, estava com a cabeça a mil”, diz o aposentado João Paulo Barros, 71 anos.
Para os filhos, o plano funeral também traz conforto, segundo a enfermeira Marta Campos, 38 anos: “Meu pai faleceu e a família toda ficou sem chão, sem saber o que fazer. Foi então que decidimos ver a situação dele no banco e descobrimos que ele era beneficiário do plano funeral. Foi uma dor de cabeça a menos, nos aliviou e os atendentes e demais profissionais foram bastante profissionais e atenciosos”, declara.
Não perca mais tempo, proteja todos aqueles que se preocupam com você, faça um plano funeral.